quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pequeno desabafo

Eu não sou ninguém para falar disto, mas vou falar... Aliás, tenho que falar.
Mais uma vez, sobre essa gente toda cheia de preconceitos, que parecem ter medo do mainstream (termo em voga uma vez que parece ter sido descoberto agora por uns maravilhosos intelectuais). Que têm conhecimento? Sim, têm. Muito ou pouco, dependendo dos casos, mas têm. 
A cena é que acham-se deveras diferentes e depois querem lutar contra o sistema e essas merdas, do tipo: "não sejas uma ovelha, que se foda a música comercial!". PLEASE! Lá por ser comercial não quer dizer que seja má. E muitas vezes nem é comercial; vende bem. Só que por vender bem já não presta! Ou então acham-se muito sabidos em determinada matéria quando a conhecem já na sua fase de 'vender bem'. Sei que não me explico muito bem, mas isto enerva-me. A sério.
'Se és contra o sistema, faz isto e aquilo' - fechem a boca. Foda-se. Cada um faz o que bem entender; não é por, por exemplo, ouvir música alternativa/o-que-queiram-chamar que estou impedido de ir a uma festa da minha escola. Se eu for já não posso ouvir o que bem me apetecer? Não posso trocar a minha playlist onde predomina o rock (nas suas variáveis) por uma noite com house de merda mas que vou gostar na mesma? 
Se são assim tão adeptos de música e blablabla, deixem os vossos ouvidos livres e deixem os dos outros também. Cada um ouve o que quer, cada um faz o que bem entender.
Não é por estes dias andar colado na "Bad Girls" da M.I.A que vou deixar de ouvir outras coisas.  

Sem comentários:

Enviar um comentário