domingo, 5 de fevereiro de 2012

de volta

bem... já não entrava cá no blog há meses! não consigo ficar 'viciado' nisto porque também não há grande actividade.
2011 passou e o nuno mudou (acho que sim). estou mais aberto a cenas que não tenham muito a ver comigo, e por vezes surpreendo-me. a nível musical foi um bom ano. fui a paredes de coura e vi kings of convenience, pelos quais andei viciado umas semanas... vi marina and the diamonds - a desilusão. eu adorava a música que a rapariga fazia, mas em paredes pareceu-me tudo demasiado pop. eu achava a marina diferente, e é, mas com aquela actuação, com a mudança de visual... sei lá. depois vi metronomy, e foi muito bom. já gostava bastante deles antes de pdc, mas a partir daí apaixonei-me completamente. paredes foi assim, bonito. ah, ainda apanhamos a última dos deerhunter, 'nothing ever happened'.
durante o ano assisti a concertos bons, como el guincho e patrick watson (que foi maravilhoso mesmo!).
quanto a descobertas... bass drum of death, sleigh bells, austra, glasser, everything everything, por aí. e claro, não podia faltar a estrela do final de 2011 e, quem sabe, pelo menos da 1ª parte de 2012: lana del rey. a minha opinião em relação à moça? para mim é fantástica. já tive a oportunidade de ouvir o álbum na íntegra e pode-se dizer que certamente irá marcar presença em quase todos os tops dos melhores álbuns deste ano. tenho como favorita a 'born to die', ou a 'blue jeans'. mas tenho-me apaixonado pela 'national anthem'. polémicas à parte, tem talento.
já vivemos em 2012 há mais de um mês e a ver vamos o que surge neste possível último ano das nossas vidas!

Sem comentários:

Enviar um comentário