quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

as músicas que mais me viciaram em 2010 - pt. 2

florence + the machine - "cosmic love"
já não oiço florence há algum tempo, mas "cosmic love" foi das músicas que mais gostei neste ano. música muito bem conseguida, forte e com a voz de florence welch que deixa qualquer um k.o..

the dead weather - "die by the drop"
gosto muito dos dead weather e na minha opinião as suas músicas são fabulosas. acho-os simplesmente explosivos e esta música não me sai da cabeça.


samuel úria - "teimoso"
os portugueses também merecem (: nunca tinha ouvido nenhuma música deste senhor até ao verão deste (ainda) presente ano, e gostei. viva a música portuguesa (de jeito, of course).  

blood red shoes - "light it up"
os blood red shoes são a minha banda favorita, acho-os fenomenais. esta música é excelente e justifica a atenção que lhes foi dada pelos críticos. a par da "colours fade" e "heartsink" é das melhores músicas do mais recente álbum dos blood, "fire like this". 

grizzly bear ft. victoria legrand - "slow life"
uma das grandes músicas que descobri em 2010. gosto muito, acho-a bem conseguida, com uma carga emocional presente. pelo menos é o que sinto quando a oiço, especialmente acompanhada pela voz de victoria legrand.


(não consegui por mais pequeno)
e pronto, faltam algumas, mas estas chegam :) enjoy.

Sem comentários:

Enviar um comentário